Rate this post

 

Como o sexo seguro, faz com que o sexo seja mais prazeroso?

 

Uma das formas mais fáceis de que o sexo seguro é mais prazeroso é o que o torna mais sexy. Podem se beijar e tocar-se enquanto procuram a camisinha ou barreira. Seu parceiro pode incluir um logotipo da sua camisinha ou barreira como parte do jogo erótico. Se estiver a utilizar um preservativo feminino, o seu parceiro pode ponértelo na vagina ou o ânus . A atitude é tudo: quanto melhor você se sentar por usar proteção, melhor vai se sentir após a usar.

Existem muitos tipos de preservativos, para que todos encontrem um que se adapte e se sentir bem. De fato, alguns preservativos são projetados para aumentar os sentimentos e fazer com que o sexo seja mais agradável: as texturas, como tachas e estrias; as cores; os materiais finos e os lubrificantes especiais podem aumentar a diversão. Se você usa preservativos femininos durante o sexo vaginal, o anel interno do preservativo pode estimular a ponta do pênis e o anel externo pode esfregar a vulva e o clitóris. Muitas pessoas gostam destas sensações diferentes. A camisinha pode até ajudar a fazer o sexo durar mais.

Usar extra lubrificação é outra forma de fazer com que o sexo seja muito prazeroso e estar protegido: você pode colocar algumas gotas dentro do preservativo e/ou frotárselo-se mutuamente em seus órgãos genitais. Os preservativos e lubrificantes com sabor podem converter-se o uso de proteção durante o sexo oral em algo delicioso. Muitas pessoas gostam da sensação de sexo oral com uma barreira de látex bucal.

Nada estraga um momento divertido e sensual como o estresse. O sexo seguro é mais interessante porque permite-lhe concentrar-se no prazer e no seu parceiro sem se preocupar com as doenças sexualmente transmissíveis. Saber que você está protegido e proteger o seu companheiro de uma gravidez ou contra as DST pode fazer você se sentir orgulhoso e responsável. Falar com seu parceiro sobre as DSTS, a proteção e a fazer o teste serve para fortalecer a relação, melhorar a comunicação e aumentar a intimidade e a confiança.

Como posso fazer com que o sexo seguro é mais prático?

 

As barreiras, como a camisinha, só te protegem contra as DST se você usar; por isso, ter proteção à mão sempre há que seguir o seu plano de fazer sexo seguro seja mais fácil. Por sorte, os preservativos são pequenos, superportátiles e podem ser guardados na bolsa ou na mochila (longe de qualquer objeto que possa machucá-los, é claro!) Também é aconselhável ter vários preservativos e lubrificantes perto da cama.

Você pode fazer com que o sexo seguro seja mais confortável incorporando de forma natural, o preservativo para os jogos anteriores ao sexo. Pode colocar o preservativo e frotarle lubrificante no pênis para seu parceiro enquanto continuam tocando e beijando. Desse modo, o preservativo faz parte da ação, em vez de interrumpirla. Se estiver a utilizar um preservativo feminino, pode ponértelo antes de ter relações sexuais, assim, o sexo mais seguro é mais espontâneo.

Você pode obter preservativos facilmente em farmácias, Centros de saúde Planned Parenthood, centros comunitários de saúde, consultórios médicos, supermercados, lojas online e até mesmo em máquinas de venda automática. É uma opção muito prática. Você não precisa de prescrição médica e não há restrições de idade; qualquer um pode comprar, preservativos femininos e barreiras.

Às vezes, conseguem preservativos grátis. Os preservativos femininos e as barreiras são um pouco mais difíceis de encontrar, mas existem, e você pode comprar on-line.

Fiz sexo sem proteção. O que eu faço agora?

Fale com um médico ou um enfermeiro para fazer as provas de DST. Algumas DST podem ser diagnosticados por semana após o contágio. Outras DST podem demorar mais tempo e podem não aparecer em testes em seguida. Você pode ligar a sua enfermeira, o médico ou a um dos Centros de saúde de Planned Parenthood para determinar quais as provas que executar e quando fazê-las.

Torne-se um exame imediatamente se você ou seu companheiro têm sintomas de uma DST, ou se um ex-casal se informa que tem uma DST.

Mas lembre-se: a maioria das pessoas que sofrem de uma DST não apresentam sintomas e não sabem que estão infectadas. Por isso, mesmo que não notes sinais de uma doença sexualmente transmissível e se sinta perfeitamente bem, é aconselhável realizar um teste. Em geral, as pessoas sexualmente ativas devem realizar os exames das DST mais comuns em torno de uma vez ao ano.

Se teve sexo vaginal sem proteção (sexo com penetração do pênis na vagina sem camisinha), e não usa outro tipo de método contraceptivo (como a pílula, o DIU, o implante contraceptivo ou o anel vaginal), também pode ter risco de engravidar. Se não quiser engravidar, tome de imediato contraceptivos de emergência. Os contraceptivos de emergência, também conhecidos como a pílula do dia seguinte, podem evitar a gravidez, até cinco dias depois de ter tido relações sexuais, mas alguns tipos funcionam melhor quando as tomadas antes, por isso é importante que você aja rápido.

Anterior, o Que devo fazer para que o sexo seja mais seguro? Seguinte, Como eu falo com meu parceiro sobre sexo seguro?