Rate this post

tamanho do pênis perfeito ideal importa para as mulheres

Quando se trata de combinação entre comprimento e espessura o que é que preferem ? Para a maioria delas o membro de um homem entra em uma das seguintes categorias:

1. Tamanho ideal do pênis (perfeito)

2. Muysatisfactorio mas não é o ideal

3. Satisfatório

4. Agradável

5. Insatisfatório: muito pequeno e muito fino, nem muito grande e grosso.

Qual é o tamanho do pénis preferem as mulheres?

A tabela mostra, de forma gráfica, todas as possíveis combinações de comprimento e espessura em intervalos de 1/2 cm. A cada combinação na lista das mulheres têm dado uma nota que vai de a A (o ideal) E (insatisfatório), em função da capacidade de esse tamanho de satisfazer sexualmente.

Alguns exemplos de como gostam de pau para as mulheres:

• Um pênis de 14 cm de comprimento e 18 de espessura seria agradável (muito grosso, mas muito curto)

• Um pau de 20 cm de comprimento e 12.5 de espessura seria agradável (muito longo, mas muito fino)

• Um pau de 19 cm de comprimento e 15 cm de espessura seria muito satisfatório, mas não é o ideal (muito longo, mas a meia espessura)

• Um pau de 15 cm de comprimento e 14 de espessura está entre agradável e satisfatório.

• Um pênis de 13 cm de comprimento e 11 de espessura seria classificado como insatisfatório.

• Qualquer um que meça mais de 29 cm de comprimento e 22 de espessura é classificado de insatisfatório por ser demasiado grande.

Nota: a maioria dos caras se situam entre a C (satisfatório) e a D (bom) o que representa o tamanho médio do pénis.

Relacionado:Como se mede o pênis corretamente.

Apenas aproximadamente 10% dos meninos estão em uma nota A (ideal).

Mas não esqueça que o tamanho ideal é o que todos procuram. A maioria prefere um cara bonito, com um tipo B ou C (e algum dinheiro), antes que a A.

No entanto, digamos que você tem um C no limite. O mais provável é que uma menina pense que está tudo bem. Você pode até dizer que é perfeita. Depois de tudo, há um monte de tios com membros mais pequenos. Mas se pudesse ter uma réplica exata de ti com um tipo B o a quem você acha que seria? Ao final da contenda, qualquer mulher escolheria o que tem a mais pequena.

Como as mulheres se importam com o tamanho?

penis-sexual-satisfaction-satisfação-sexual-pau

As mulheres gostam de grandes. As razões por que o tamanho importa vão desde o instinto e a seleção natural até a satisfação sexual. A melhor maneira de entender a preferência das mulheres é entender as mulheres, que é o que lhe excita, que é o que lhe marcam os instintos e como seu corpo se comporta e reage. Para as senhoras que gostam de pênis , da mesma forma que para nós adoramos os seios e vaginas. Os paus (e tamanho) são um dos seus temas de conversa favoritos.

Estas são as 3 principais razões pelas quais elas preferem os grandes:

1. Expectativa e excitação sexualLa antecipação do prazer é um prazer em si mesmo. É o que chamamos de “excitar”. Para a maioria dos homens, os grandes seios lhes excitam. O mesmo acontece com elas e os caralhos grandes. Gostam de olhar membros grandes.

2. Seleção naturalLa natureza foi programado para as fêmeas para que eles tenham preferência pelas características masculinas (Trivers, 1985) . É algo que elas não tenham escolhido, é instintivo. Por conseguinte, é falso dizer-lhes apenas importa a algumas delas. Lhes importa a todos, tanto quanto lhes é possível importar o tom da voz masculina, porque é um sinal de fertilidade: ter sexo com um falo de grande aumenta suas chances de ter filhos. Além disso, o filho de um alguém com o falo de grandes dimensões, tem mais chances de fecundar a outras fêmeas quando for adulto.Os mais caralhos grandes, longos e grossos são mais propensos a proporcionar orgasmos em uma mulher, e uma mulher que tem mais orgasmos, é mais propensa a engravidar.

3. Prazer físico

satisfação pênis vagina penis satisfacctionOs caralhos mais grandes são capazes de proporcionar mais estimulação da vagina e do clitóris. Apesar de que a vagina tem a maioria de terminações nervosas em seu primeiro terço, as paredes vaginais são muito sensíveis à pressão. Os preferem grandes, porque eles são capazes de:

• Estimular a parte de trás da vagina

• Estimular o útero

• Estimular as paredes vaginais

• Estimular em qualquer posição

• Não se sai da xoxota

Para a maioria de mulheres apenas um dos pênis de 18 cm em diante podem chegar longe o suficiente para provocar um orgasmo uterino. Algumas com vaginas mais curtas que poderão atingi-lo com paus-de entre 16 cm e 18 cm.

A penetração com o pênis entre 10 cm e 13 cm, apesar de que é capaz de esfregar com as paredes vaginais, não é capaz de estimular diretamente o útero ou a parte de trás da vagina.

As mulheres afirmam que, mesmo quando não conseguem atingir o orgasmo uterino incluem o movimento rítmico que se produz no interior da vagina e no útero. Para a maioria dos superiores a 15 centímetros podem chegar longe o suficiente para recriar essas sensações rítmicas.

Relacionado:Você pode aumentar o pênis naturalmente?

As mulheres preferem os grossos

Um pau grosso provoca maior satisfação vaginal devido ao aumento da pressão sobre as paredes vaginais. As meninas amam essa sensação. Embora a maioria das pessoas desconhece. O clitóris tem uma parte visível e uma parte interna, que consiste em duas pernas de cerca de 10 centímetros de comprimento, situadas uma de cada lado da entrada vaginal. Um pau grosso consegue estimular essas terminações do clitóris e pode estimular melhor os lábios menores, já que durante a penetração dos fricciona e “arrasta” para dentro.